terça-feira, 6 de março de 2012

Lista de desejos! Moda!

Olá meninas! Tudo bem? Esses dias cada coisa que vejo e gosto, acabo colocando em minha lista de desejos (imaginária) Precisooo de tudo! HAHA... Um post para descontrair afinal agora o blog não é SOMENTE sobre a nova tendência, a do momento...Mais sim tudo que envolva o mundo adolescente! A lista vai ser por ordem do que eu lembrar, e não do que mais quero, ok?


1- Relógio dourado
Adoro, acho muito lindo! E da um ar delicado e de classe! OMG...haha




2- Camisetas variadas!
Sabe aquelas camisetas grandes, despojadas? Pra fazer de vestido, amarradinho, fazer moda, inventar! Tá rolando muito isso agora! E eu como adoro customizar roupas...



Também to precisando de T-shirts! haha! Variadas!



3- Coturno, mais aquele mais delicado sabe?




 ps: Não quero virar roqueira nem nada! haha, mais adoro um estilo misturado, fazer moda sabe? E não deixar o look pesado, equilibrando as cores e peças!

4- Jaqueta de couro 

Ameii!




5- Anéis variados









6- Short rasgadinho!





7- Meia 3/8- e ter coragem pra usar né?




8- Vestidinho estampa liberty






9- Melissa Patchuli...Entre outras, haha!

Queria a de cor Nude...Linda






10- Bandanas, pra usar no cabelo, no braço...





11- Meia calça...Várias!




Linda demais!



12- Muitos acessórios! Adoro usar várias coisinhas nos braços...



Chegaaa! Se fosse para colocar todas as coisas que eu quero aqui, esse post nunca iria acabar! haha, não é mesmo meninas?? Acho que é só! Espero que tenham gostado, e se inspirado! Prometo postar com mais frequência! Beeijos,

Um comentário:

  1. Oiiee Nathy! Sou do grupo Simplesmente Blogueiras e já estou seguindo teu blog! Se puder retribuir e seguir o meu também, deixo meu link. Bejuus ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir