F.A.Q





QUANDO O BLOG FOI CRIADO, E EM QUE NAVEGADOR ELE FUNCIONA MELHOR?
Foi criado dia: 08/01/10
Melhor visualização: Google Chrome


DE ONDE VEIO A IDEIA DE CRIAR UM BLOG, E COMO TUDO COMEÇOU?
 Eu e duas amigas, resolvemos fazer um blog, no começo tínhamos o propósito de postar sobre moda, maquiagem, e algumas dicas de beleza etc. Pois amamos isso! Mas como eramos inexperientes tínhamos só uma conta que todas entravam e acabou dando problema no  blogger, então cada uma começou seu próprio blog. E como eu tinha criado a conta com o meu e-mail acabei ficando com o blog. Mas ele não era quase nada conhecido. E ainda não é, mais pretendo mudar isso! haha


QUAL É O SEU PROPÓSITO AGORA PARA O BLOG?
Quero divertir as leitoras! deixa-las a vontade! Para aquelas que se sentem mal, quando entrarem aqui já se tornarem mais felizes! Um canto que elas possam encontrar tudo sobre: maquiagem, moda, fotografia,beleza,famosos,sentimento.ajuda,textos,dicas,tutoriais, bobeirinhas de adolescente etc... Estou me esforçando para que este blog seja um dos melhores, que seja conhecido! E além disso quero ser reconhecida no mundo da moda, fotografia, etc. Quero mostrar que mudei! Mostrar minha opinião, fazer a diferença, não ser só a Nathaly! Esse foi um dos motivos que eu quis começar um blog também! 




QUEM FEZ O DESIGN DO BLOG? POSSO ME INSPIRAR?
Foi a Amanda, mais conhecida como Mush! Ela é dona do blog Conspirantes
Se inspirar é até legal, pois também já fiz isso! MAIS PLAGIAR NÃO! Aí já é demais! Seja original, faça diferente, crie uma coisa sua!


COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A DONA DO BLOG?
Se for algum recado grande ou crítica prefiro que mande por e-mail: blogrepublicrose@hotmail.com
ou envie pelo formulário que está ali em cima no menu. Se for um pequeno recado, uma dica, elogio etc. Escreva ali nos Scraps que está no menu. Ou escreva até mesmo em comentários! lembre-se: Seja educada, isso será bem mais fácil e agradável! 




FAZ PARCERIAS? QUANTOS SEGUIDORES TENHO QUE TER?
Sim, o blog esta aceitando parcerias. Não precisa ter um numero exato de seguidores, basta apenas ter vontade de crescer com seu blog, atualiza-lo e ser uma leitora frequente no blog.
Caso seu blog seja abandonado, ou excluído, ele sairá da lista de parceiros.

POSSO REBLOGAR ALGUM POST DO BLOG RR? PEGAR IMAGENS?
Não! o blog tem conteúdo único! reblogar não! Mais se por acaso gostar do post, imagem, dica e afins.
Avise que pegou MAIS DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS! Assim como você não gostaria que plagiassem seu blog eu também não acharia legal! Nada legal!

PORQUE MUDOU O NOME DO BLOG?
Antes o nome do blog era Perfect Girls Teen.
Por que mudei? Quando criei esse blog achava esse nome um máximo! mais com o tempo fui vendo que ele não era nada legal! Era grande demais e não fazia sentido! E quando alguma blogueira experiente lia, eu até imaginava o que ela ia pensar sobre o blog: blog de menina amadora, sem conteúdo, tudo plagiado, posts com gírias que não dá pra entender nada! Nome é muita coisa num blog!

FAZ AFILIAÇÃO? ACEITA SELINHOS? PARCEIROS?
Aceito! Ainda tem vagas para afiliação, e estou aberta pra selinhos e parcerias!


Caso queiram perguntar mais alguma coisa me enviem por e-mail ou algum meio de contato, que logo colocarei aqui! Espero ter tirado algumas dúvidas! Beeijinhos,