segunda-feira, 26 de julho de 2010

Produtos da novela Ti-ti-ti!

Olá meninas! a postagem de hj é super legal e adorei! veja:

O site da Globo marcas já está vendendo produtos inspirados na nova novela Ti-ti-ti,são diversos produtos e todos são lindos!

veja alguns:

Mini Ateliê Fashion Ti-ti-ti, R$ 59,90


Brinco Rosinha rosa Ti-ti-ti R$ 179,00 (caroooo!)



Calçadeira Cindy vermelha Ti-ti-ti  R$ 49,90



Bíblia da costura Ti-ti-ti  R$ 99,80
Esse eu quero mto! Não sei se já contei para vocês mas,estou montando o meu proprio ateliê de costura (como estilista é claro) maquína de costura de verdade, livros, manequim e tudo! e esse concerteza  vai entrar!



Camiseta Ti-ti-ti  R$ 39,90


 
Porta colar Ti-ti-ti  R$ 39,90


Gostaram? eu gostei!


        

2 comentários:

  1. Perfeitos os produtinhos, assim como a novela.

    Bjs
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nathy.......eu adorei a caixinha..linda...dá até pra guardar maquiagem nén?
    Essa novela ta bem legal mesmo, tô assistindo....
    seu blog esta 10!
    Estou aguardando sua visitinha lá no meu....vc disse q sempre lê meu blog, mas não me segue e tbém não deixa nenhum comentário....sniff...sniff...comenta lá vai????
    rs....
    estou aguardando sua visita e seu comentários hein?
    bjão....

    ResponderExcluir